O vereador Gilvan Souza (PR) teve suas contas aprovadas por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, referentes a campanha eleitoral de 2016. A relatora, desembargadora Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer reformou nesta segunda (10) a decisão proferida em primeira instância, pelo juiz Cesar Augusto Borges.
O resultado foi comemorado pelo vereador que em nota nas redes sociais, disse que sempre confiou na justiça e estava convicto de que todas as regras eleitorais foram observadas e cumpridas durante a campanha, sendo confirmadas agora pelo TRE-BA. “Fizemos uma campanha limpa, sem ofensas, com propostas e sobretudo seguindo a nova legislação eleitoral e a orientação do Tribunal Eleitoral” destacou Givan.
O edil ainda estendeu agradecimento aos eleitores e amigos pela confiança do trabalho “desde o primeiro dia de mandato, nosso projeto foi aproximar os serviços público da população, buscando autonomia, acessibilidade e condições dignas de vida para todos. Só tenho a agradecer a quem nos ajudou e permanece ao nosso lado”
O vereador Gilvan Souza está no segundo mandato. É conhecido pela luta da garantia dos direitos à inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência, seja em nível físico, visual, auditivo, mental/intelectual ou múltiplo.
Redação/Camaçari Alerta