O atleta, 44 – que tem os filhos Benjamin, 12, e Vivian, 9, frutos de seu casamento com a modelo Gisele Bündchen, e Jack, 14, com a ex-parceira, Bridget Moynahan -, admitiu achar desafiador explicar aos herdeiros que a “realidade” deles não é a mesma que a da maioria das crianças.
“Temos pessoas que limpam para nós. Temos pessoas que fazem nossa comida. Temos pessoas que nos levam ao aeroporto se precisarmos. Descemos de um avião e há pessoas esperando por nós para que sejamos conduzidos. Essa é a realidade dos meus filhos, e a parte difícil é explicar: ‘Gente, não é assim que as coisas realmente são’. O que podemos fazer sobre isso? Acho que podemos tentar promover experiências que sejam mais similares às que a maioria das crianças vivenciam, mesmo que eles ainda tenham acesso ao que diversas crianças nunca tiveram”, explicou Brady.
O astro da NFL, então, relembrou a origem humilde de sua esposa, que nasceu em Horizontina, interior do Rio Grande do Sul.
“Provavelmente, o mais difícil é que minha esposa cresceu na zona rural do Brasil, no Rio Grande do Sul, em uma pequena cidade agrícola – foi uma menina muito simples. Havia dois quartos na casa dela: um para seus pais e outro para ela e suas cinco irmãs. Eu cresci em uma família de classe média na Califórnia, meu pai trabalhou duro por nossa família. Minha mãe ficava em casa e cuidava da gente, eu via minha mãe trabalhar o dia inteiro fazendo comida e, à noite, lavando nossas roupas”, completou o galã durante participação no podcast ‘Drive’.