SEMINÁRIO: Ministério Público da Bahia discute convivência familiar de crianças e adolescentes. As inscrições para participar do evento terminam nesta quarta (4)

0
Reprodução
Compartilhe:

A convivência familiar e a socioeducação de crianças e adolescentes é tema de seminário que será realizado na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 8h30, pelo Ministério Público estadual no auditório da sede da Instituição no CAB. Promovido pelo Centro de Apoio Operacional da Criança e do Adolescente (Caoca) em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), o evento é voltado a membros e servidores do MP, magistrados, defensores públicos, gestores, conselheiros tutelares, dirigentes de instituições de acolhimento, conselheiros de Direitos e de Assistência Social, estudantes e sociedade civil. O objetivo é sensibilizar e engajar os profissionais da área e a sociedade para a efetividade dos princípios da proteção integral e prioridade absoluta.

Divulgação

As inscrições podem ser realizadas por meio do site até esta quarta-feira, dia 4. Na programação, estão previstos debates e palestras sobre cofinanciamento e assessoramento técnico para elaboração dos planos municipais de atendimento socioeducativo e adoção de medidas socioeducativas em meio aberto; e também sobre a importância do direito à convivência familiar e comunitária, com discussões sobre adoção, guarda, acolhimento familiar e apadrinhamento afetivo. Mais informações da programação podem ser acessadas por meio do link acima.

 

Redator/ George Brito (DRT-BA 2927)

 

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui