Prefeitura prorroga medidas de combate à covid-19 até 21 de janeiro

0
Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson
Compartilhe:

A Prefeitura de Camaçari prorrogou, até o dia 21 de janeiro de 2021, a vigência das medidas preventivas temporárias de cuidado e controle para enfrentamento à Covid-19. A decisão foi oficializada através do Decreto de N.º 7.440/2020, publicado na edição desta segunda-feira (21/12) do Diário Oficial do Município (DOM).

Trata-se da nona alteração realizada a partir do Decreto Municipal n.º 7.365/2020, de 1º de julho de 2020, que inaugurou a implementação do toque de recolher entre as medidas preventivas adotadas com o intuito de reduzir a curva de contágio pelo novo coronavírus na cidade.

No novo documento fica ratificada a declaração da situação de emergência no âmbito do município e a permanência do toque de recolher da 1h às 5h, período no qual está vedado a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, na sede, orla e zona rural do município.

O referido decreto também mantém a continuidade das precauções estipuladas anteriormente, conforme apresentado no Plano Estratégico de Reabertura Parcial das Atividades Econômicas, que se encontra na fase III, que acompanha o decreto. Todas as especificações do Plano Estratégico estão mantidas, a exemplo dos horários de funcionamento de shoppings, galerias comerciais, autoescolas, escritórios, atividades religiosas, dentre outros.

Para mais informações, acesse a íntegra do Decreto 7.440/2020 que traz em anexo a Fase III do Plano Estratégico de Reabertura Parcial das Atividades Econômicas, disponível neste LINK.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui