Há quatro meses, Thais Carla viu sua vida mudar depois de ter sido aprovada para integrar o quadro fixo de bailarinos da cantora Anitta. Moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ela vem, desde então, faturando com campanhas como modelo plus size e passou a ter sua vida exposta e sob o julgamento do público. Se por um lado, a tão sonhada realização profissional chegou, por outro Thais lamenta o fato de ainda existir preconceito por conta dos seus 140kg
“Passei a ser reconhecida como bailarina, mas a impressão que eu tenho é de que as pessoas me engolem mais. Não aceitam uma pessoa gorda ser bailarina. E acho, infelizmente, que a vida toda vai ser assim. Vai ser difícil mudar a cabeça das pessoas. Sofro preconceito nas redes sociais e até dos próprios bailarinos. Me chamam de gorda no Instagram, dizem que vou morrer. E ninguém me chama para evento de dança, por exemplo”, relata ela, que completa 26 anos neste domingo.
“Não dependo dessas pessoas que estão querendo me humilhar para viver. Não fico me lamentando. Sou uma pessoa feliz e muito bem resolvida. Então, aproveito da minha visibilidade para ajudar os outros. Dou palestras de incentivos para as pessoas, para elas se aceitarem mais, se olharem no espelho e se admirarem do jeito que elas são. Recebo bastante mensagens de pessoas que se inspiram em mim e isso é o que me importa”.
Fonte: extra.globo.com