NOTA DE PESAR: Morre o vereador e cantor gospel Irmão Lazaro

0
Compartilhe:

O vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), morreu aos 54 anos vítima de complicações da Covid-19 na sexta-feira (19). Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador e divulgada no perfil do Instagram.

De acordo com o último boletim médico divulgado na noite de sexta-feira, Irmão Lázaro apresentava um quadro clínico muito delicado.

No dia em que foi internado, em fevereiro, ele seria transferido para outra unidade particular, só que em Salvador, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos, por precaução, preferiram suspender a transferência. Já no dia 27 de fevereiro, Irmão Lázaro chegou a melhorar o nível de oxigenação.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, o vereador e cantor gospel precisou ser transferido para a UTI.

Em nota a assessoria revela que o enterro acontece neste sábado (20/3), restrito somente aos familiares.

“Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro.
O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19
Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal”. diz a nota.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui