Para fortalecer e empoderar as mulheres, a gestão passa a contar com oito secretárias municipais, além da Diretora de Comunicação, Vanessa Rodrigues. A advogada Andréa Montenegro continua no governo, porém, deixa a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) para assumir a pasta do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). Quem fica no seu lugar, é a ex-coordenadora do CIAT, Renoildes Oliveira. Já a suplente Cristiane Bacelar, assumirá a Secretaria do Turismo (Setur). Arlene Rocha assume a Secretaria dos Serviços Públicos. Permanecem nos órgãos, Joselene Cardim, na Infraestrutura (Seinfra); Neurilene Martins, na pasta da Educação (Seduc); Vivian Angelim, na Habitação (Sehab); Márcia Tude, na pasta da Cultura.
O anúncio foi feito durante um encontro na sala de reuniões da Secretaria do Governo (Segov) e a relação com os nomes foi divulgada através das redes sociais do gestor. A iniciativa teve como objetivo apresentar à população os profissionais que darão continuidade às atividades, ações, projetos e programas desenvolvidos pelo poder público do município.
Na oportunidade, Elinaldo agradeceu a população por ter sido reconduzido ao cargo para o seu segundo mandato como prefeito. “Nesse momento, em que vou apresentar o nosso novo time, o nosso novo secretariado, quero deixar um agradecimento especial à minha cidade, ao povo de Camaçari, a quem eu devo tudo, todos os ensinamentos, tudo que eu tenho na política. Tenho consciência que o desafio dessa nova gestão não será fácil”, declarou.
Para fortalecer e empoderar as mulheres, a gestão passa a contar com oito secretárias municipais, além da Diretora de Comunicação, Vanessa Rodrigues. A advogada Andréa Montenegro continua no governo, porém, deixa a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) para assumir a pasta do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). Quem fica no seu lugar, é a ex-coordenadora do CIAT, Renoildes Oliveira. Já a suplente Cristiane Bacelar, assumirá a Secretaria do Turismo (Setur). Arlene Rocha assume a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). Permanecem nos órgãos, Joselene Cardim, na Infraestrutura (Seinfra); Neurilene Martins, na pasta da Educação (Seduc); Vivian Angelim, na Habitação (Sehab); Márcia Tude, na pasta da Cultura (Secult).
PMC.