Marta Laleska se destaca no ramo de Laces Wigs em Camaçari e apresenta novidades

0
Compartilhe:

Já pensou ter um cabelo novo num piscar de olhos? E ainda escolher um modelo: curto, cumprido, loiro, castanho, preto para cada ocasião? A moda que tem feito a cabeça das celebridades, vem ganhando novos adeptos que não abrem mão de beleza e praticidade quando o assunto são as madeixas!

Estamos falando da Lace Wigs, um tipo especial de peruca que tem uma aparência natural, desde a textura ao corte, ondulação, mechas e até a raiz do cabelo. O material permite até mesmo a pessoa dar um mergulhinho na praia ou na piscina.

A Lace é a queridinha de cantoras como Anitta, Ludmila, Beyoncé, Pablo Vittar, atrizes como Mariana Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Tais Araújo, que amam mudar o visual com a peruca como cabelo natural fosse.

Em Camaçari, a passista internacional e princesa do Carnaval de Salvador 2020, Marta Laleska descobriu o caminho para fazer bons negócios empreendendo com laces.  Desde que voltou da Turquia, apresentou a novidade para as amigas e daí não parou mais! “Estudei o mercado, pensei muito…por causa do preconceito, das dificuldades mesmo, mas ai tive apoio da minha mãe, incentivo de algumas amigas e disseram vai amiga tenta, e na primeira semana que anunciei no meu instagram vendeu tudo.  Quando vim da Turquia comecei trazendo para as pessoas mais próximas. E depois quando vim da Bolívia, decidi abrir uma loja virtual no instagram, @laleskalaceswig, e tem sido um sucesso”, comemora.

 Novidades

Pensando em deixar as clientes de cabelos perfeitos para os eventos de Final de Ano, a @laleskalaceswig preparou uma coleção nova para este Natal e Ano Novo. Vai lá nos stories do instagram dela e confere! Tem vários modelos, um mais lindo que o outro, com preços que cabem no bolso!

 

 Curiosidade

Mas afinal, o que faz as Lace Wigs parecerem que são o cabelo da própria pessoa e não uma peruca convencional? O mais especial mesmo é a forma como elas são costuradas. As Laces possuem uma tela interna, feita com um tecido que parece um tule, e os fios são costurados nela um a um – nada de máquina como nas perucas tradicionais – com uma técnica que replica o nascimento no couro cabeludo. Os fios usados podem ser tanto de fibra sintética, quanto 100% de cabelo humano – mais caro, mas permite fazer processos como luzes e outras técnicas de coloração, além de babyliss, chapinha e o que mais você quiser, além de ter um resultado (ainda) mais natural.

Outro detalhe (não tão pequeno) que faz a Lace Wig ser tão realista é a maneira de aplicar: ela é colada, para garantir sua firmeza e, assim, não ficar meio bamba na cabeça como pode acontecer com outras perucas. É claro que você pode usar uma Lace sem colar, fazendo uso somente de grampos e pentes apropriados.

 

Carluze Barper – Jornalista

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui