Mara Maravilha, de 53 anos, pegou os fãs de surpresa ao revelar que será mãe pela segunda vez, por meio de uma nova adoção, agora de uma menina. A apresentadora e o músico Gabriel Torres já escolheram o nome da filha: Bela.
“A família Benjamim vai crescer… A nossa filha, Bela Benjamim, que Papai do Céu já está trazendo diretamente para o nosso coração. Eu, Gabriel (que é um pai extraordinário), minha sogrinha Sandra, nossa família, amigos e fãs podem se alegrar, 2022 chegando para nós com essa boa nova”, escreveu no Instagram.
Mara Maravilha diz que vai mudar de nome
Mara contou também que, além de aumentar a família que formou com Gabriel, eles também vão mudar de sobrenome. Segundo a artista, seus advogados já deram entrada nos papéis.
“A partir de agora, seremos a família Benjamin, eu e meu marido, Gabriel, já entramos com pedido na Justiça para alterar o sobrenome”, explicou ao colunista Leo Dias.
Mara e Torres estão juntos desde 2016 e adotaram o primeiro filho, Benjamim, em 2020. Apesar de muito novo, o menino já demonstra felicidade pela chegada da irmã. “Ele ainda é bebê, tem só 4 anos, mas a gente é só felicidade com a vinda da Bela”, declarou.
Artista suscitou a possibilidade de adotar um casal de gêmeos
Mara já vinha falando em adotar mais uma criança, cogitando até mesmo adotar gêmeos. “Gabriel é o melhor pai, é realmente o pai perfeito para o meu filho. Acertei duas vezes na loteria. Só agradeço, muita gratidão”, afirmou ao “F5” no ano passado.
Apesar de a maternidade ter chegado após os 50 anos, Mara afirmou que sempre soube que seria mãe: “Desde menininha, brincando de boneca. Mas coloquei minha carreira como prioridade, e acho que perdi um pouco o timing. O que acredito que deva acontecer com muitas mulheres na atualidade”.