A Câmara Municipal de Camaçari lamenta o falecimento do radialista e apresentador Deogival Nascimento do Carmo, mais conhecido como Deó, aos 72 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes da Covid-19. A morte do comunicólogo foi confirmada na manhã desta quinta-feira (11/2), pela equipe médica do Hospital Santa Helena, onde estava internado há alguns dias.
A longa trajetória profissional de Deó em Camaçari tem passagem pela TV Câmara, onde atuou como comentarista esportivo do Jornal da Câmara e, posteriormente, como apresentador do programa Esporte Total Camaçari, deixando um legado de contribuições singulares por seu carisma e habilidade para descobrir e revelar talentos que se tornaram locutores famosos no município.
Formado em Comunicação Social e Marketing, Deogival também trabalhou como assessor da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) e como radialista nas extintas Rádio Rural FM e Rádio Metropolitana de Camaçari, dentre outros veículos, órgãos e funções dentro da comunicação e do esporte. Ele deixa esposa e quatro filhos.