“Coisa de Novela” esta é a música de trabalho do novo CD Modo Bar, do cantor Igor Matheus, que promete mexer com os corações mais apaixonados. O álbum lançado nesta quinta-feira (17) já pode ser baixado e curtido nas plataformas digitais: Deezer, Spotify, Sua música e YouTube.
No ritmo do arrocha, a canção conta a história de um homem aconselhando um amigo para não gastar todo o seu salário no buteco por causa da mulher que o deixou, e que “ele já tinha avisado que ‘o pra sempre era coisa de novela’ e segue dizendo num refrão bastante dançante “pode acreditar você vai tomar um litro de conhaque e você vai tomar 10 baldes de cerveja, mas aquela mulher não sai de sua cabeça”.
Se você se identificou com letra, “toda semelhança é mera coincidência!” conta o autor da canção, o jovem camaçariense Luiz Fernando que chegou para fortalecer a parceria com Igor Matheus neste novo álbum . “Este novo CD vem com oito canções sendo cinco de artistas famosos e outras três de músicas autorais”, anuncia.
Carreira promissora
Igor Matheus tem 21 anos e é morador de Camaçari. Quando pequeno, conta que gostava de tocar percussão, um tempo depois se apaixonou pelo rap/trap, love song, período em que conheceu o Grupo First Cla$$. “O que me proporcionou muita coisa, com a ajuda da minha equipe, rodar o Brasil inteiro fazendo o que gosto, levando música boa para os ouvintes”, lembra.
Com a força das redes sociais, começou a gravar vídeos e não parou mais . “Comecei gravar vídeo para o instagram, fazendo cover, foi quando coloquei o meu primeiro, cantando “facas” de Bruno e Marrone e ficou com 14 mil visualizações (instagram), Comecei a cantar no banheiro e meus vizinhos disse que eu cantava bem, meu amigos também já disse que era pra investir no arrocha, levei a sério e a partir daí comecei a gravar e partir daí gravei vários e vários”.
Quanto ao novo trabalho, revela que está cheio de expectativas, e espera conquistar o reconhecimento do público. “Meu sonho é ser um vocalista de excelência, e fazer com que as pessoas abracem meu trabalho”.
Carluze Barper- Jornalista