Família do jovem que morreu em acidente no estado de Curitiba faz vaquinha online para trazer o corpo para Camaçari

0
Compartilhe:

Familiares de José Roberto Pinto Brandão, conhecido como Telzinho, abriram uma conta no Vakinha online na tarde desta quarta-feira (17/3) a fim de arrecadar o valor de R$ 5 mil reais para custeio do traslado do corpo do jovem morto em um aciente na rodovia do Estado de Curitiba-BA na segunda-feira (15/3).

O jovem morava no bairro do Poch 2 em Camaçari e estava foi para Curitiba a convite de trabalho.”O acidente pegou todos de surpresa, estamos abalados. Precisamos trazer o corpo para ser enterrado em Camaçari, é aqui que ele morava e aqui deve ser enterrado”, clama a prima de José, Marilene Brandão.

“Já estão completando três dias, não conseguimos o dinheiro, por isso decidimos fazer uma vaquinha online para pedir ajuda de todos nesta hora tão difícil para a família e realizar o desejo dele que era de ser enterrado aqui em Camaçari”, Janete Brandão, também prima do José.

Para doar basta clicar aqui, ou acessar a página www.vakinha.com.br e digitar no campos do ID o número: 1909708. A campanha segue até o dia 22 de março. Seja o primeiro a doar! fazer o bem, faz bem!

O acidente

José Brandão morreu numa rodovia na cidade de Curitiba-PR na manhã de segunda-feira (15/3) por volta das 6:00 horas.

De acordo com informações, houve uma colisão entre o carro que o jovem dirigia e um caminhão. Ele não resistiu os graves ferimentos vindo a óbito no local.

O corpo estava IML da capital do Paraná e somente a noite os familiares tiveram notícia.  “Ele estava trabalhando em Curitiba e só tivemos notícia do acidente às 21:00h desta segunda. Iriam enterrar como indigente, a família está muito abalada”. revela Marilene Brandão, prima do jovem.

Os parentes estão na tentativa de trazer o corpo para ser enterrado em Camaçari. ” Minha tia já está em Curitiba, até agora não conseguimos trazer o corpo para Camaçari” destacou Maria.

 

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui