Antonio Carlos Bitencourt, conhecido com Antonio da Feira renunciou ao cargo de presidente do PRB em Camaçari na tarde desta sexta-feira (22).
O republicano foi recebido pelo presidente da Estadual do Partido, Marcio Marinho, que após ter ciência dos motivos que levaram a decisão protocolou a carta de renuncia. No ensejo, o deputado federal reconheceu o trabalho de Antonio da Feira a frente do PRB em Camaçari, agradeceu pelo desempenho e lamentou a sua saída.
“Você [Antonio] tem o perfil da nova política, e vai crescer muito em Camaçari. Lamento que eu tenha chegado atrasado quanto a esta sua decisão. Desejo boa sorte em sua nova jornada” finalizou Marinho.
Antonio da Feira destacou que renuncia ao cargo com o sentimento de dever cumprido junto ao partido.
“Entre os trabalhos, destacamos o crescimento em 2016 fora da Instituição religiosa a qual o partido faz parte. Elegemos o vereador com votos do próprio partido. Saímos de 3.200 votos (2012) para 6.400, sendo que o vereador bispo Jair obteve 2.400 votos, ou seja, mais de 4 mil votos fora da base religiosa, que acabou ajudando a eleger um outro vereador da coligação. Além disso, apresentei também varias estratégias para avanços do partido, ouvindo sempre os anseios da população, principalmente, no combate a corrupção” destacou.
Antonio da Feira disse ao Camaçari Alerta que protocolou junto com a Carta um relatório pontuando os motivos que embasaram a sua renuncia de presidente do PRB em Camaçari. O vereador, Bispo Jair Costa (PRB) também protocolou recebimento da carta.
Da redação.