O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), se pronunciou sobre os boatos que o colocam como pré-candidato a deputado estadual nas Eleições de 2022.
O parlamentar negou ter pretensões de concorrer a qualquer cargo eletivo no próximo pleito, contrariando as especulações que o projetava como nome em potencial para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Para o demista, o pronunciamento, feito durante sessão ordinária na terça-feira (26/10), se fez necessário para evitar a continuidade da disseminação de boatos sobre uma pré-candidatura que não existe.
“Fico contente em saber que há na população o desejo de que eu a represente no parlamento estadual e que lideranças políticas consideram o meu nome nesse cenário, mas concorrer nas Eleições de 2022 não está nos meus planos”, explicou. O chefe do Legislativo de Camaçari afirmou ainda que o seu foco é a gestão da Câmara Municipal.
“No momento, estou comprometido com a continuidade do desenvolvimento da Câmara, que, durante esta gestão, tem passado por modernização tecnológica e adotado práticas pautadas na economicidade e na transparência.
Seguiremos fazendo o nosso trabalho”, argumentou, acrescentando que o seu grupo político ainda não convergiu em torno de um nome para disputar o cargo de deputado estadual. “O que posso assegurar é que não serei eu”, emendou.