Empresária de Camaçari tem número de celular clonado, e chama atenção dos clientes para uso de whatsapp falso por outra pessoa

0
Compartilhe:

A empresária do ramo de confecções de Camaçari, Bruna Cunha, conhecida nas redes sociais como @brunacunhastoree teve o número do celular clonado (71 9 9647-2809) na semana passada. Ela colocou um aviso em sua página no instagram e gravou um vídeo divulgando o novo número para a sua clientela (71 9 94109597).

Na ocasião, Bruna disse que informou a operadora de telefonia sobre o ocorrido, mas que “somente a orientou a trocar de número”. A questão que uma outra pessoa continuou a se passar por ela com o antigo número, por meio do whatssap, utilizando mensagens difamatórias.

Na noite desta sexta-feira (11), Bruna voltou a alertar sua clientela sobre o problema. “Gente quem puder denunciar, denuncie… não sou eu, o número já foi vendido para outra pessoa pela operadora, coisa que também não entendi. Até que ponto o ser humano chega para difamar, atingir de alguma forma a outra. Eu só tenho pena. É o único sentimento que tenho neste momento, essa pessoa precisa totalmente de Deus, que ela possa encontrar o caminho dela…estou batalhando pelo meu…e vou continuar…por favor denuncie e exclua” desabafou em vídeo nos stories de seu instagram. confira : https://www.instagram.com/stories/brunacunhastoree/2462195204409743596/

A empresária disse ao Camaçari Alerta que tomará as medidas cabíveis para que a pessoa seja punida pelos seus atos. “Pretendo prestar queixa contra crimes de clonagem e vou acionar a justiça inclusive por danos morais e difamatórios”, destacou.

 

Carluze Barper

 

 

 

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui