O vereador e líder de governo na Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (UNIÃO), usou as redes sociais para rebater as falas do deputado estadual Júnior Muniz (PT) em que o parlamentar afirma que caso ACM Neto fosse candidato em Camaçari, seria enterrado de vez”.
No vídeo postado em suas redes sociais, Júnior Borges considera que a fala foi desrespeitosa para com o povo de Camaçari e exigiu retratação de deputado. “Entendo essa fala como desrespeitosa para o povo de Camaçari. Desmerecer Camaçari nenhum camaçariense vai aceitar. Nós reiteramos que o senhor deveria pedir desculpas ao povo de Camaçari”, disse.
O vereador reiterou que não concorda com a fala do deputado. Qualquer pessoa gostaria de governar Camaçari, tendo em vista pela importância que tem o município de Camaçari para a Bahia e para o Brasil”, ressaltou.
Vale lembrar que o deputado estadual Júnior Muniz, atualmente no PT, esteve filiado no PP durante o mandato anterior, sendo liderado à época por João Leão (PP). Faltando um mês do rompimento do PP com o PT, Muniz abandonou a legenda.
Foto: Thiago Canutto