DENUNCIA: Coqueiros da praia de Jauá ameaçam a cair com fortes ventos. Moradores e transeuntes do local temem acontecer grave acidente.

0
Foto do local
Compartilhe:

Antes eles serviam de paisagem, hoje representam verdadeiras ameaças para transeuntes e moradores da praia de jauá. Pelo menos dois coqueiros localizados próximos ao calçadão à beira mar ameaçam a cair com os fortes ventos que vem sendo registrados no local.

Cada um deles, de acordo com os nativos, mede aproximadamente 25 metros de altura, a raiz está velha e fragilizada e apresenta cachos de coco. A localização próxima de quiosques, parque infantil, rede elétrica da Coelba e de residências também preocupam a todos.

Segundo informações dos barraqueiros, na semana passada por pouco uma senhora não foi atingida por um dos cocos que caiu. A mulher aparentando mais de 50 anos que caminhava no calçadão ficou assustada.

“As crianças deixaram de brincar no parquinho por causa do risco de acidente que correm com esses dois coqueiros. Eles já são velhos e suas raízes fragilizadas, e com o vento balançam muito. Se os cocos caírem na cabeça de alguém podem matar por causa da velocidade que vem”, alerta o senhor Edson Martins, barraqueiro.

“Precisamos que a Defesa Civil do município tome providência.  Caso contrário podemos registrar uma tragédia neste local por causa desses coqueiros” chama atenção senhor José dos Anjos, também barraqueiro.

 

Redação/Camaçari Alerta

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui