Cras passa a ofertar serviços de assistência jurídica

0
Compartilhe:

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), através do Centro de Assistência Judiciária e Cidadania (Cajuc), vai disponibilizar a partir do dia 8 de maio, atendimento jurídico presencial com um advogado, por demanda a aberta, toda segunda-feira, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Verdes Horizontes, Burissatuba, Phoc, Nova Vitória, Vila de Abrantes, Barra do Pojuca, Monte Gordo e Núcleo de Arembepe.

Em paralelo, continua o atendimento de assistência jurídica realizado através de agendamento pelo WhatsApp, por meio do número (71) 98135-5297, das 8h às 13h. Nesta terça-feira (9/5), serão abertas mais 50 vagas. Para ser atendido, é necessário residir em Camaçari, o foro competente para a ação precisa ser na cidade, ou seja, a ação deve tramitar no Fórum Municipal. Também é necessário que o cidadão comprove a impossibilidade de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios.

Os serviços ofertados pelo centro são: divórcio consensual e litigioso, conversão de separação em divórcio; pensão alimentícia, ações de guarda, de adoção, de interdição (curatela), alvará, inventário consensual, dissolução de união estável (cumulada ou não com o reconhecimento da união, inclusive, pós-morte), retificação de registro de nascimento, além de ações contra Embasa e Coelba, em caso de corte do serviço ou cobrança indevida.

Foto: Arquivo

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui