De 21 a 24 de junho, as pessoas que forem até a festa poderão contar com Expresso Camaforró, que levará os passageiros dos bairros até o Espaço Camaçari 2000. Para isso, é necessário adquirir o cartão de taxa única de R$ 5, por trecho, em pontos de venda espalhados pela cidade.
Os passageiros que vão usar o Expresso Camaforró devem adquirir o cartão de taxa única de R$ 5 por trecho, em pontos de venda espalhados pela cidade, são eles: Estação Rodoviária – guichê 9; Banca Santo Antônio – Praça Abrantes; Rede Novo Mix – Avenida Sul, Gleba A, Phoc II, Cascalheira, Jardim Limoeiro e Praça João Ramos Coroa (dos 46); Boulevard Shopping Camaçari; Ciat (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador) – Sala do Vai Card, no Centro; Drogaria Monaliza – Gleba E; Supermercado e Panificadora Manancial – Gleba E; Rede Hiper Unimar – Barra do Pojuca, Arembepe, Gleba B e Jardim Limoeiro; Mix Bahia – Monte Gordo; Supermercado Kinze – Vila de Abrantes; e Espaço Camaçari 2000.
A operação regular do transporte nos dias da festa para a chegada no evento deverá seguir até 0h, na sede; e até 21h na costa, no sentido Centro. A partir de 0h o atendimento será exclusivamente por demanda e os veículos estarão disponíveis no Terminal do Camaforró para o atendimento do público
A frota disponibilizada para atender a população será de 30 veículos na sede, e 15 para a orla, podendo haver aumento conforme a demanda. Alguns ônibus deverão estar de prontidão na área reservada para facilitar a evacuação das pessoas. Agentes de Trânsito deverão garantir a fluidez e o acesso dos veículos do transporte urbano nas barreiras.
“Nosso objetivo com o transporte no Camaforró é fazer com que as pessoas tenham a certeza de que irá para a festa e retornará para casa de forma tranquila, podendo aproveitar muito”, afirmou o superintendente.