Às vésperas do novo ano, Flávio Matos visita permissionários e discute projeto de ampliação do novo setor de carnes da feira

0
Compartilhe:

No início da manhã desta quinta-feira (28), o pré-candidato a prefeito de Camaçari e presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Matos (União Brasil), visitou o Centro Comercial de Camaçari. A ida de Flávio à feira teve o objetivo inicial de fazer uma inspeção na área térrea e no primeiro piso do prédio e também a discussão sobre o projeto para a construção da área que abrigará os açougues, as peixarias e abatedouros do local. O chefe do Legislativo aproveitou a passagem pelo centro de compras para tomar café com amigos e os vereadores Herbinho (União), Gilvan Souza (PSDB) e Dedel (Republicanos).

O pré-candidato percorreu praticamente toda a área da feira e conversou com os permissionários dos boxes. “Mais um ano se encerrando e eu fiz questão de vim aqui na feira tomar um café, rever os amigos e, claro, ver como está a situação desse equipamento importante que gera emprego e renda para a nossa cidade e representa também a cultura do nosso povo”, disse Flávio.

Acompanhado dos seus pares no Legislativo , do engenheiro Geraldo Pereira e de um representante da administração do Centro Comercial, Flávio Matos inspecionou a área onde funcionava a Cesta do Povo e que abrigará, em breve, o novo projeto que vai concentrar o setor de carnes em um único espaço, unindo açougues, peixarias e abatedouros.

A área tem uma extensão aproximada de 720 metros quadrados e contará com 63 boxes. Durante a inspeção do local, Flávio Matos conheceu o layout, uma previsão de como será dividida e organizada a área. Os projetos elétrico e hidráulico ainda serão estudados. Só depois de todas essas etapas concluídas deve ser iniciado o processo licitatório para a adequação do espaço para o novo projeto.

Comércio

Depois de conversar com os permissionários da feira e discutir detalhes do projeto do novo setor de carnes, o pré-candidato percorreu as ruas do comércio local e foi recebido pelos empresários e funcionários da lojas do centro da cidade. Flávio ouviu ideias, sugestões e demandas dos lojistas e se colocou à disposição para contribuir para o fortalecimento da economia local. “Temos um comércio forte e grandes empreendedores em nossa cidade, mas sabemos que é preciso fazer mais para dar mais destaque ao nosso comércio e, assim, garantir um crescimento sustentável e mais oportunidades para aqueles que estão em busca de trabalho. Essa é uma pauta que sempre defenderei”, concluiu.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui