“Vamos encontrar um nome que seja consenso de todos, mas se seu for escolhido será uma honra” diz Junior Borges após ser reconhecido por ACM Neto como potencial candidato a deputado estadual

0
Compartilhe:

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto reconheceu o nome de Junior Borges como possível candidato a deputado estadual para 2022,  durante entrevista realizada nesta sexta-feira (28/5) no programa Bahia no Ar, rádio Sucesso FM.

Ao Camaçari Alerta, Junior Borges disse que foi pego de surpresa pela menção de seu nome, mas que ficou feliz pelo reconhecimento de seu líder político. “Tenho buscado fazer as coisas com equilíbrio, temos trabalhado, claro, que ter nosso nome no rol de possíveis candidatos de 2022, sem sombra de dúvida é de grande alegria”, destacou

O chefe do legislativo vem de três mandados de vereador, e desde quando assumiu a presidência da Câmara em janeiro deste ano, tem se destacando pelo ritmo das ações, pela inovação, tecnologia e constantes agendas e pautas para atender as demandas de diversos segmentos da sociedade, o que certamente tem se tornado vitrine, exemplo, não somente para Camaçari, mas para todo o estado. Contudo, Junior Borges entende que há um caminho para ser construído em conjunto. “Vamos trabalhar para discutir um melhor nome para 2022, com o prefeito Elinaldo, e ACM Neto. Tenho certeza que vamos encontrar um nome que seja consenso de todos, mas se for escolhido, será uma honra poder representar minha terra, meu estado”, pontua colocando-se à disposição do projeto.

Apesar de toda repercussão em torno do assunto nas redes socais, Junior Borges pondera e diz que “nada de antecipar as eleições, o povo neste momento quer de todos nós trabalho, principalmente para superar esta crise do Covid-19”.

 ACM NETO PELA BAHIA

 Sobre o   nome de ACM Neto para o Governo do Estado, Junior destaca que o ex-prefeito de Salvador é reconhecido em todo o país como melhor gestor de capitais do Brasil e destaca que “como governador será ainda melhor. Vai devolver a autoestima para o nosso estado, para o nosso povo”, ressalta.

O chefe do Legislativo de Camaçari, acrescenta ainda que o Estado apresenta hoje problemas na educação, no turismo, na geração de empregos e renda, desafios que serão enfrentados por NETO. “A educação na Bahia tem índices lamentáveis. Não poderia deixar de falar; precisamos resgatar o nosso polo para garantir empregos para toda Camaçari e toda Região Metropolitana de Salvador”, almeja.

 

 

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui