“ O povo precisa trabalhar pra sobreviver, mas de forma segura”, defende Júnior Borges em entrevista

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari voltou a manifestar sua preocupação com os cidadãos que dependem do comércio no programa de TV

1
Compartilhe:

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), voltou a manifestar sua preocupação com os cidadãos que dependem do comércio para levar o sustento para suas famílias. Em entrevista concedida ao programa Sociedade Urgente, apresentado por Adelson Carvalho, na manhã desta quarta-feira (17/03), o parlamentar expôs a necessidade de que seja viabilizada, de forma segura, a reabertura das atividades econômicas da cidade, mostrando-se solidário à classe trabalhadora que tem no comércio a única fonte de renda.

O chefe do Legislativo Municipal fez questão de apresentar o quadro geral da situação, destacando a importância de reduzir a taxa de ocupação de leitos de UTI para que se chegue a um cenário propício e seguro para a reabertura dos estabelecimentos comerciais. “Quando o comércio fecha as portas, trabalhadores e empresas deixam de estar produzindo no dia a dia, e as pessoas e famílias que dependem desta atividade cotidiana para construir suas vidas sofrem muito com isso. Precisamos dar uma resposta aos comerciantes da cidade”, declarou.

Na oportunidade, Júnior Borges destacou que o Poder Executivo do município também compartilha dessa preocupação. “O prefeito já anunciou que está fazendo estudos para que muito em breve se abra o comércio local. Nós estamos nos esforçando para que esta taxa de ocupação diminua e a normalidade no comércio seja restabelecida muito em breve, porque as pessoas precisam trabalhar pra sobreviver, pra colocar comida na mesa. Temos que encontrar caminhos e soluções para que o comércio, de forma segura e com a observância das normas sanitárias, possa voltar a receber seus clientes”.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

  1. Presidente Junio Borges
    Pior que o comércio que não trás aglomerações, pelo contaminação paga o pato, dezenas e centenas de empresas fecharão por falência suas portas no comerciário de Camacari!
    A Câmara precisa urgente criar e aprovar um subsídio para o pequeno empresário , que a essa altura já está a falecer por fome e seus empregados no mesmo patamar, desempregados.
    Os governantes e legislativos dormem em paz!
    Uns dizem que a prefeitura e como comércio , mais nos que pagamos a sua folha.
    Precisamos correr as coisas estão muito feias ! E a contaminação continua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui