Motorista de Camaçari detido no Estado do Piauí após derrubar fiação, é funcionário de transportadora, foi liberado no mesmo dia e passa bem, revela Fortlev

0
Compartilhe:

Em resposta ao vídeo que viralizou sobre o motorista do caminhão que foi agredido e preso por policiais no Estado do Piauí, após ter derrubado uma fiação enquanto fazia entrega de reservatórios da marca Fortlev, a empresa esclarece que o homem que aparece no vídeo é empregado de uma transportadora contratada e que segundo fontes já recebeu assistência jurídica.

Em nota encaminhada ao Camaçari Alerta por meio de sua assessoria, a Fortlev destacou ainda  que o incidente aconteceu no dia 9 de fevereiro e que no mesmo dia, por volta das 20h o motorista foi liberado e passa bem. A empresa encerra o comunicado lamentando o ocorrido e solidarizando-se com o colaborador da terceirizada, que atua em Camaçari.

Leia Nota na íntegra:

A Fortlev informa que o serviço de transporte e entrega dos seus produtos em todo o Brasil é feito de forma terceirizada com empresas especializadas em logística. Em relação ao incidente registrado no último dia 9, na cidade Canto do Buriti, no Estado do Piauí, quando um motorista que conduzia um caminhão com reservatórios da marca acidentalmente rompeu a fiação da rua e foi detido por policiais militares, a empresa informa que o profissional não é empregado da Fortlev, mas ligado à transportadora contratada, que tem sede em Camaçari (BA). De acordo com fontes da transportadora, o motorista recebeu assistência jurídica, foi solto no mesmo dia por volta das 20h e passa bem. A Fortlev lamenta o ocorrido, solidariza-se com o motorista e está tomando todas as providências necessárias a respeito do caso.

Carluze Barper- Jornalista

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui