Paciente com câncer precisa que o laboratório Vitalab entregue exames pendentes para continuar tratamento

0
Compartilhe:

Maria Cremilda Ribeiro utilizou-se mais uma vez das redes sociais para clamar pela vida! No vídeo a paciente com câncer de pele busca por respostas do Laboratório Vitalab quanto a entrega das lâminas e blocos de parafinas que precisam ser entregues com urgência; e estão em sua pose desde o dia 17 de julho 2020 data da solicitação médica.

“Mais uma vez me decepcionei com a Vitalab, trouxeram algumas lâminas, restam outras e ainda falta a entrega dos blocos de parafinas.  O descaso do laboratório é grande. Eles não sabem o que é uma pessoa com melanoma agressivo”, queixa-se.

O Camaçari Alerta entrou em contato para saber o estado de saúde dela e a importância dos exames pendentes. E muita emocionada, Cremilda disse :“tenho tudo documentado, o tratamento foi interrompido. Tem saído outros caroços na cabeça e no corpo também, estou sentindo muitas dores. Está difícil, eu preciso continuar meu tratamento, lutando para sobreviver e eles estão dificultando. A gente pensa que o laboratório tem seriedade e acontece isso ai” lamenta.

Entenda o caso:

Moradora de Camaçari, Maria Cremilda é paciente do Hospital Santo Antônio das Obras Sociais de Irmã Dulce há um ano.  Neste período foi submetida ao tratamento contra o melanoma maligno, mas sem sucesso, inclusive, sendo prejudicada pela pandemia conforme noticiado pelo Camaçari Alerta em maio do ano passado.

No início deste ano pediu explicação ao Laboratório Vitalab quanto a demora dos exames que tinha realizado em sua filial localizada no município de Dias D’Ávila em 16 de junho de 2020, ou seja há sete meses! Segundo ela, a unidade hospitalar dependia desses resultados para realizar um novo tratamento. Depois do clamor nas redes sociais, somente algumas lâminas foram entregues.

“Eu preciso das lâminas e dos blocos de parafinas para fazer o estudo das celular e assim saber como está o avanço da doença. Já não estou fazendo nenhum tratamento. Isso está sendo um tormento pra mim. Eu não sei o que fazer mais, a não ser clamar para conquistar uma repercussão, para que ele [Vitalab] que tem sede em Feira de Santana se conscientize. É um processo doloroso. Só Deus sabe o que estou passando”, finaliza.

Assista vídeo na íntegra:

 

Carluze Barper-Jornalista

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui