O ator Dado Dorabella foi detido no início da tarde desta quinta-feira (17) por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a polícia, no mandado de prisão consta que o artista tem uma dívida de mais de R$ 190 mil de pensões atrasadas ao filho de 7 anos que teve com Fabiana Neves. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Marco Antônio Cavalcanti da Silva, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. Segundo informações da polícia, Dado será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu. “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”, disse o ator ao site EXTRA.
Em Salvador, a prisão de um atleta famoso do futebol brasileiro também movimentou a polícia nesta semana. Preso desde terça-feira (15) por conta de dívidas com pensão alimentícia, o ex-jogador Edilson “Capetinha” foi transferido da Coordenadoria de Polícia Interestadual (Polinter) para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (17). A informação foi passada ao portal de notícias G1 pelo delegado Ivo Tourinho, coordenador da Polinter.
Edilson foi preso por policiais baianos em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família, em Brasília. O ex-jogador estava dentro de um shopping de Salvador quando foi abordado pela polícia. O valor que o ex-atleta deve de pensão não foi divulgado. Ele pode ficar preso por até 30 dias.
Por Redação/Camaçari Alerta