SEM PREVISÃO: Diretor do CEPED em Camaçari, Tagner Cerqueira admite atraso de salário dos funcionários, mas culpa terceirizada

0
Reprodução/Internet
Compartilhe:

Há mais de dois meses, funcionários do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (CEPED) em Camaçari, estão com seus salários atrasados, incluindo parcelas do 13º e outras garantias trabalhistas. O caso tem repercutido nas redes sociais, por varias pessoas que buscam explicação e providências sobre o caso.

Ao Camaçari Alerta, o diretor do órgão, Tagner Cerqueira admitiu na manhã desta sexta-feira (13) que colaboradores do setor de serviços gerais estão com os seus salários atrasados, mas culpou sem citar o nome, uma empresa terceirizada pelo problema. “A empresa não repassou o pagamento aos funcionários. Já estamos com processo administrativo resolvendo a questão. Iremos notificá-la por descumprir as cláusulas contratuais”  resumiu.

Sobre o período exato de atraso, Tagner confirmou que são dois meses, e ao ser indagado   quando os referidos colaboradores prejudicados teriam o pagamento salarial normalizado, ele não deu previsão, respondendo apenas: “depende agora da empresa”.

 

Carluze Barper/ jornalista

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui