O candidato à Prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), disse nesta segunda-feira (23), durante comício realizado no bairro Verdes Horizontes, que vai levar os serviços públicos essenciais para os conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida a partir de 2025, sendo eleito.
O prefeiturável se comprometeu a dar uma atenção especial aos moradores dos residenciais após criticar a forma como o seu adversário conduziu a entrega das casas nos 12 anos que esteve à frente da gestão. “Eles abandonaram os conjuntos residenciais, construíram e não levaram os serviços necessários para a população, como posto de saúde, creches e apoio social. Simplesmente largaram as famílias de qualquer jeito, sem dar nenhum tipo de suporte, isso não é cuidar de gente, é maldade com o povo humilde dessa terra”, declarou Flávio.
O candidato deu como exemplo conjuntos residenciais como o Algarobas, na região do bairro Santa Maria, e Caminho do Mar, na Cetrel. “Entregaram as casas do Algarobas, mas não tinha um equipamento de saúde para atender os moradores. No Caminho do Mar eles tiveram a cara de pau de fazer uma falsa inauguração em ano de eleição pra enganar as pessoas. Quando assumimos o governo, não tinha nada na unidade, não tinha como funcionar. Mas essa é a marca deles, a falta de respeito com as pessoas e a mentira”.
Flávio encerrou o seu discurso alertando a população sobre a importância de buscar o voto para garantir a vitória no dia 6 de outubro. “Estamos na reta final, faltam poucos dias para a eleição. Não vamos desacelerar, vamos conversar com as pessoas para falar da importância de eleger um prefeito que tem propostas para a cidade. Falem com seus vizinhos, amigos, parentes, é hora de ir atrás dessas pessoas que acreditam na renovação, em um novo futuro para nossa cidade”, concluiu.