Autor da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra as concessionárias de pedágio CLN e Bahia Norte, o líder do governo na Câmara de Camaçari, Júnior Borges (UNIÃO), comentou sobre a aprovação do requerimento na Assembleia Legislativa (Alba), convidando o presidente da CLN, para esclarecer as queixas da população sobre o serviço prestado pela concessionária.
O vereador elogiou a postura da Alba e do autor do requerimento, o deputado estadual Emerson Penalva (PDT). “Precisamos da ajuda dos poderes para esclarecer as irresponsabilidades cometidas por estas empresas. Estamos lidando com vidas que estão sendo perdidas. As concessionárias precisam entender qual a responsabilidade delas para com as vias e as vidas das pessoas”, disse.
Na sessão realizada no dia 12, Júnior Borges fez um requerimento pedindo uma CPI para questionar às empresas CLN e Bahia Norte sobre as irresponsabilidades cometidas pelas concessionárias, além da falta de resposta sobre os pedidos de manutenção nas vias e construções de vias para pedestres.