Poder Judiciário da Bahia realiza leilão de bens móveis nesta sexta-feira (14/10)

0
TJBA
Compartilhe:

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA), por meio da Secretária de Administração (Sead), realiza nesta sexta-feira (14), leilão do tipo maior lance, de bens móveis em desuso (máquinas e equipamentos, armários em aço e em madeiras, assentos, mesas, cadeiras, compressores, sucatas, cartuchos e etc). 

O leilão será às 9h, por meio da plataforma online  www.cravoleiloes.com.br 

Podem participar qualquer pessoa física, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF), ou pessoa jurídica de natureza pública ou privada, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda, ficando excluídos os menores de 18 anos não emancipados e sendo vedada a participação direta ou indireta de qualquer agente público ou servidor pertencente ao quadro de pessoal do PJBA.    

Interessados devem realizar o credenciamento de forma prévia no site oficial do leiloeiro, em data anterior ao da realização do certame. Todos os participantes já devem ter sido cadastrados preliminarmente para evitar atrasos. Os dados devem ser informados corretamente e individualmente com indicação no formulário para pessoa física ou jurídica.    

Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para visitação facultativa, até o dia 13 de outubro de 2022, no horário das 9h às 16h, na Avenida Luiz Viana Filho/Paralela, nº 4289, Galpões da Coordenação de Controle Patrimonial e da Coordenação de Distribuição – próximo à Estação Mussurunga.  

Os bens devem ser pagos à vista, em moeda corrente ou cheque nominal ao leiloeiro, com acréscimo de 5% sobre o valor arrematado de cada lote. As despesas decorrentes com a remoção, transferência de propriedade, multas e qualquer outro custo, ocorrerem por conta do comprador. 

Após o pregão, o vencedor pode retirar o bem depois de um dia útil, mediante apresentação de Nota de Venda emitida pelo leiloeiro, e tem o prazo máximo de dez dias úteis, a contar da data da emissão da nota para fazer a retirada. Após esse prazo, o comprador perde o direito ao lote arrematado e ao pagamento efetuado, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais. 

Maiores informações sobre o leilão podem ser verificadas no edital:   

EDITAL DE LEILÃO Nº04/2021

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui