A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), vem manifestar publicamente seu mais profundo repúdio e indignação ao momento vivido pela vereadora Professora Angélica. O governo se opõe a quaisquer atos de violência ou discriminatório, ao tempo que se solidariza e presta o apoio necessário àquelas que passam por situações semelhantes.
A administração municipal concentra esforços na realização de políticas públicas que combatam os variados tipos de violência e de preconceito, a exemplo da cultura machista e o sexismo exacerbado existentes na sociedade. Dessa forma, a gestão reitera solidariedade e apoio às vítimas de violência, constrangimento, desrespeito e que sofreram violação de direitos.
Através da Semu, localizada na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, no Centro, as mulheres são acolhidas e encaminhadas aos serviços de apoio necessário através da rede assistencial instalada no município, a exemplo do Centro de Referência à Mulher (Cram), na sede, e do Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM), na Costa de Camaçari.
Foto: Arquivo