Reni Oliveira recebe título de Cidadã Camaçariense

0
Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (9/12), a gestora da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira, foi homenageada e recebeu o título de Cidadã Camaçariense. A honraria foi concedida durante sessão solene no plenário da Câmara Municipal. A indicação pelo nome da titular da pasta, foi do vereador Niltinho.

Durante o discurso de agradecimento, Reni se emocionou ao citar momentos de sua trajetória pessoal e profissional. “Quem me conhece sabe que a minha trajetória de vida nunca foi fácil, por isso me sinto honrada em receber esse título, que dedico à minha mãe, que não está mais aqui. Realmente me sinto muito grata por este momento”, disse.

Autor da indicação, o vereador Niltinho falou da admiração que tem pela responsável pela pasta e da sua atuação na cidade. “A secretária Reni tem serviços prestados ao município, tanto quando esteve à frente do CIAT (Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador), ao captar postos de trabalho e capacitar muitos trabalhadores, como atualmente, à frente da Sedes, onde com seu olhar sensível e responsável tem ajudado, através dos benefícios municipais, muitas famílias carentes de Camaçari”, disse.

Biografia

Filha do Sr.º Renalto Oliveira e da Sr.ª Anita Santos (in memorian), Renoildes Santos Oliveira, nasceu no município de Ubatã, no sul da Bahia, e com dias de nascimento foi trazida para Camaçari. Reni é casada com Gilvan Carrilho Ribeiro e é mãe de Gilvan Carrilho Ribeiro Junior. A gestora é formada em Engenharia de Produção e atualmente está cursando Engenharia Civil.

Na vida profissional, atuou com muita dedicação tanto na iniciativa privada como na pública. Foi gestora de empresas no Polo Industrial, liderando mais de 1000 pessoas. Após 15 anos atuando na iniciativa privada, Reni foi convidada para coordenar o CIAT, onde conseguiu firmar parcerias com diversas empresas, garantindo emprego para a população camaçariense, além disso, também criou a central de qualificação, para que os munícipes pudessem se capacitar profissionalmente em diversas áreas. Ela deixou o CIAT após quatro anos, e assumiu a Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, onde permanece atualmente.

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui