Dentro e fora dos palcos, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, viveu uma vida intensa de carinho e dedicação pelo que amava. Com o microfone nas mãos, se mostrou uma talentosa e forte. Fora dos holofotes, Marília era uma mãe de primeira viagem, dedicada e amorosa.
Marília morreu na tarde desta sexta-feira (5/11) em um acidente aéreo em Minas Gerais. A cantora deixou seu único filho de um ano e onze meses. “Ele é lindo”, compartilhou a artista após dar à luz, em dezembro de 2019. O bebê, Léo Dias Mendonça Huff, é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.
Ao completar um mês de vida, a cantora escreveu um texto em homenagem ao recém-nascido em seu Instagram. “O que é isto que estou sentindo? Por onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho, acredita?”, se declarou. “Você nunca vai encontrar um amor maior que o meu”.
Um apego ao filho, que ela compartilhava nas redes sociais, inclusive, como era difícil deixar o pequeno em casa para ter que trabalhar e cumprir sua agenda lotada.
“Fui brincar com ele e cantei: a mamãe não vai embora. Ele não ouviu o ‘não’ e chorou tadinho… mães que trabalham duro e amam o que fazem, essa dor é nossa! Sei que em breve ele vai entender, mas que dói. Ah dói demais”, comentou ela em vídeo.
Em outro momento, quando ela estava isolada com Covid-19, Marília mostrou um momento em que teve que ficar longe do pequeno e sentiu saudades. “Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita”, legendou ela.
No mesversário de 11 meses do pequeno, ela escreveu uma música para ele e fez homenagem:
“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, escreveu.