Divulgado recentemente nas redes, um vídeo mostra um momento desesperador vivido por uma treinadora do Centro de Répteis de Utah, nos Estados Unidos. Se você se questiona o motivo, o registro flagra o momento em que um jacaré ataca a funcionária.
Na gravação, que também foi divulgada pelo perfil do Instagram @jungleexplore e soma mais de 250 mil visualizações em apenas 4 horas de publicada, é possível ver que tudo acontece quando a colaboradora, cuja identidade não foi revelada, tenta alimentar o réptil e então é atacada.
Segundo informações compartilhadas pelo portal CBS News, o fato ocorreu durante a celebração de aniversário de uma criança de 5 anos.
Shane Richins, que é proprietário da empresa, contou em entrevista que o fato da treinadora se mover junto com o jacaré, era para que o animal não arrancasse seu braço.
Embora a reprodução não seja indicada, isso pois a situação pode resultar em um acidente grave ou até mesmo fatal, Donnie Wiseman, que é um dos convidados e aparece nas imagens, salta no tanque para ajudar a colaboradora. Como se pode acompanhar no registro, o homem conseguiu prender o jacaré e posteriormente recebeu as orientações para que pudesse deixar o recinto em segurança.
Por fim, sobre a saúde da treinadora, de acordo com detalhes revelados, ela passou por uma cirurgia e está tomando antibióticos. “Está bem e em recuperação”.
Confira abaixo a gravação que mostra o ocorrido.